A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/05/2009 14:06

Frente fria chega a Campo Grande com ventos de 98 km/h

Redação

A chegada de uma frente fria a Mato Grosso do Sul provoca rajadas de vento de até 98 km/h na Capital, segundo os dados coletados nos últimos minutos pelo setor de meteorologia da Base Aérea de Campo Grande. A velocidade constante do vento é de cerca de 70 km/h.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há a previsão de queda de temperatura e chuva forte em todo do Estado. A mínima para este fim de semana deve ficar em 13ºC.

Conforme os avisos, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva forte em áreas isoladas nas regiões Norte e Nordeste até amanhã.

Também está previsto declínio acentuado de temperatura para esta sexta-feira em todo o Estado.

No interior - Em Dourados, após várias semanas sem chuva forte, a água voltou a cair. Durante a manhã de hoje, o céu escureceu e a chuva tomou conta de toda a cidade.

A meteorologia previa chuva para ontem, o que não aconteceu e hoje a previsão é de chuva para o dia inteiro, com probabilidade de 33 mm de chuva e umidade relativa do ar de 83%.

Em Mundo Novo e Naviraí, a situação não é diferente, logo no início da manhã a chuva também caiu forte e chegou acompanhada de ventos e trovadas.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions