ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Governo beneficiará Coxim com lama asfáltica para obras

Redação | 14/05/2009 22:29

Na terça-feira (12), a prefeita de Coxim Dinalva Mourão (PMDB) esteve em Campo Grande em reunião com o governador André Puccinelli para solicitar melhorias para o município. Entre elas a viabilização de recursos para execução dos serviços de macro-drenagem de um buraco na Avenida Pedro Pedrossian, bairro Senhor Divino e na Rua Dama da Noite, Vila Bela, além de recapeamento das ruas pavimentadas da cidade, que se encontram em situação de degradação.

Para o recapeamento será necessário cerca de 100 mil metros quadrados. Com a pavimentação espera-se que o problema de infra-estrutura urbana seja sanado. O governador analisou a reivindicação e se comprometeu a buscar recursos federais oferecendo uma contrapartida do Estado para realização das obras de drenagem, bem como viabilizar até o início de 2010 do serviço de recuperação do pavimento urbano da cidade.

Também estiveram presentes na audiência o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), o secretário Municipal de Gestão Antônio Carlos Rocha, a secretária de Estado de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa, o presidente da Câmara de Vereadores de Coxim, Miron Coelho Vilela (PSDB), os vereadores Vladimir Ferreira (PT), Aluízio São José (PSB) e Sidney Assis (PSDB).

Nos siga no Google Notícias