ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Agente funerário morre e dois ficam feridos em grave acidente na MS-295

Michel Faustino | 27/12/2014 16:38
Frente do veículo conduzido pelo agente funerário ficou completamente destruída. (Foto: José Carlos Galo/ A Gazeta News)
Frente do veículo conduzido pelo agente funerário ficou completamente destruída. (Foto: José Carlos Galo/ A Gazeta News)

O agente funerário André Cristian Dias Soley, de 23 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (27), na rodovia MS-295, que liga Tacuru e Iguatemi, a 427 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Portal A Gazeta News, André era funcionário da empresa funerária Interpax, de Amambai, e seguia com o carro da empresa, um Fiat Pálio Weekend, de cor prata, no sentido Iguatemi a Tacuru. Por razões que ainda serão apuradas, o veículo que era conduzido pelo agente funerário bateu de frente com um veículo VW Gol, de cor branca, que seguia no sentido contrario.

Com a violência do impacto, o agente funerário, que retornava da cidade de Campo Mourão, no Paraná, onde havia ido buscar um corpo, morreu na hora. Os ocupantes do outro veículo, um casal, que segundo informações, são moradores da cidade de Ponta Porã e seguiam para o litoral de Santa Catarina (SC) sofreram escoriações.

Eles foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai e encaminhados para o Hospital Municipal de Tacuru para receber o atendimento de emergência. Um dos ocupantes do Gol que estava em estado mais grave foi transferido para um hospital na cidade de Dourados.

Nos siga no Google Notícias