A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

08/05/2012 14:39

Apreensão de maconha em Paranaíba chegou a quase duas toneladas

Francisco Júnior
Carregamento foi encontrado em fazenda de Paranaíba. (Foto: Jornal Tribuna Livre)Carregamento foi encontrado em fazenda de Paranaíba. (Foto: Jornal Tribuna Livre)

A apreensão de maconha feita na tarde ontem (7), em uma fazenda de Paranaíba, chegou a 1,8 tonelada

De acordo com o boletim de ocorrência, o caseiro da propriedade acionou a Polícia Militar relatando que havia uma movimentação estranha de pessoas no local e que elas estavam tentando apagar o rastro de um veículo deixado na estrada.

Ao irem até a fazenda, os PMs localizaram em uma determinada área uma lona preta com uma grande quantidade de maconha. Ninguém foi preso no local.

Os tabletes da droga foram entregues no 1º Distrito Policial. O carregamento totalizou 1,8 tonelada. (Com informações do Jornal Tribuna Livre)

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


Alguém foi preso?
Daria os parabéns se os policiais realizassem uma campana e prendessem os traficantes, ou as "mulas", quem sabe assim teriam algumas respostas.Mas acho que ficaram relapsos de verem tanta droga assim pela 1a vez...podia ser melhor.
 
Aurélio Gomes em 08/05/2012 04:12:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions