ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bombeiros usam desencarcerador e descobrem 156 kg de maconha dentro de carro

O Corpo Bombeiros teve de ser acionado para ajudar e retirar drogas escondidas em compartimentos improvisados

Alana Portela | 07/04/2021 06:53
O bombeiro abriu o compartimento usado para esconder as drogas, que estava perto das ferragens do carro. (Foto: Nova Notícias/Corpo de Bombeiros)
O bombeiro abriu o compartimento usado para esconder as drogas, que estava perto das ferragens do carro. (Foto: Nova Notícias/Corpo de Bombeiros)

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso com 156 quilos de maconha escondida dentro do carro. Um desencarcerador precisou ser utilizado pelos bombeiros para achar a droga. A prisão aconteceu ontem (6), em Ivinhema, 282 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Nova Notícias, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o motorista que estava dirigindo um Ford Eco Sport próximo do município.

Notando o nervosismo do suspeito, os policiais então resolveram revistar o veículo, momento em que constataram que havia maconha escondida em compartimentos improvisados, usados para camuflar as drogas.

O condutor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema junto com o carro. Já no local, os policiais precisaram acionar o Corpo de Bombeiros para ajudar a retirar e apreender as drogas que estavam escondidas nas latarias e ferragens do veículo.

Nos siga no Google Notícias