ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Com criança no colo, mulher foge de agressões do marido pelas ruas da cidade

Homem perseguiu a esposa com facão nas mãos e ameaçou matá-la

Ana Oshiro | 07/04/2021 07:03
Caso foi registrado na Depac Dourados (Foto:Arquivo/Dourados Agora)
Caso foi registrado na Depac Dourados (Foto:Arquivo/Dourados Agora)

Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) após agredir e ameaçar a esposa, de 36 anos, em Dourados, a 233 da Capital. A mulher pediu socorro à polícia, mas antes de ser resgatada precisou fugir pelas ruas da cidade na noie desta terça-feira (6).

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao saber que a vítima estava em fuga pelas ruas da cidade, a equipe fez rondas na região do endereço informado e encontrou a mulher correndo e gritando, com uma criança no colo. Ao ser abordada, a vítima confirmou que estava sendo agredida e ameaçada, e apontou para o agressor, que estava logo atrás dela.

Ao ver os policiais, o homem fugiu a pé, mas foi perseguido pela PM e preso em flagrante em um terreno baldio. Alterado, ele começou a se debater e a bater a própria cabeça contra um muro, causando lesões em si mesmo.

A mulher ainda contou aos policiais que 15 dias atrás o marido havia a agredido com o mesmo facão usado nesta terça, um facão caseiro que é chamado de "Jurema" pelo agressor, além de não deixar a mulher sair de casa e nem receber visitas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como ameaça, lesão corporal, violência doméstica e vias de fato.

Nos siga no Google Notícias