ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Joias ficam espalhadas na calçada de loja após furto de R$ 50 mil em mercadorias

Os objetos recuperados, segundo os relatos do dono da loja à polícia, não chegam a 2% do que foi levado

Por Viviane Oliveira | 08/04/2021 10:20
Algumas joias foram recuperadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência (Foto: Alfredo Neto / JP News)
Algumas joias foram recuperadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência (Foto: Alfredo Neto / JP News)

Loja de joias foi arrombada por ladrões e teve cerca de R$ 50 mil em produtos furtados, na madrugada desta quinta-feira (8), na Rua Oscar Guimarães, região central de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site JP News, por volta das 3h, a Polícia Militar fazia rondas na região quando ouviu o alarme disparar e ao ir até o local encontrou a vidraça da loja quebrada e várias joias espalhadas pela calçada. Moradores contaram aos policiais que três homens haviam saído do comércio levando vários sacos pretos e uma mulher correndo atrás deles gritando “pega ladrão”.

Equipes fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Pulseiras, anéis, correntes, brincos, pingentes e alianças foram encontrados pela rua. Os objetos foram deixados pelos bandidos durante a fuga.

Os objetos recuperados, segundo os relatos do dono da loja à polícia, não chegam a 2% do que foi levado pela quadrilha. A polícia acredita que o grupo tinha informação privilegiada sobre o estabelecimento comercial. O caso segue sob investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) do município.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário