ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Joias ficam espalhadas na calçada de loja após furto de R$ 50 mil em mercadorias

Os objetos recuperados, segundo os relatos do dono da loja à polícia, não chegam a 2% do que foi levado

Viviane Oliveira | 08/04/2021 10:20
Algumas joias foram recuperadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência (Foto: Alfredo Neto / JP News)
Algumas joias foram recuperadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência (Foto: Alfredo Neto / JP News)

Loja de joias foi arrombada por ladrões e teve cerca de R$ 50 mil em produtos furtados, na madrugada desta quinta-feira (8), na Rua Oscar Guimarães, região central de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site JP News, por volta das 3h, a Polícia Militar fazia rondas na região quando ouviu o alarme disparar e ao ir até o local encontrou a vidraça da loja quebrada e várias joias espalhadas pela calçada. Moradores contaram aos policiais que três homens haviam saído do comércio levando vários sacos pretos e uma mulher correndo atrás deles gritando “pega ladrão”.

Equipes fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Pulseiras, anéis, correntes, brincos, pingentes e alianças foram encontrados pela rua. Os objetos foram deixados pelos bandidos durante a fuga.

Os objetos recuperados, segundo os relatos do dono da loja à polícia, não chegam a 2% do que foi levado pela quadrilha. A polícia acredita que o grupo tinha informação privilegiada sobre o estabelecimento comercial. O caso segue sob investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) do município.

Nos siga no Google Notícias