A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

26/12/2014 20:05

Motociclista morre após queda acidental na BR-141

Michel Faustino
Sidnei chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)Sidnei chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)

Sidnei Aparecido de Oliveira, de 37 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (26), após cair da motocicleta que pilotava na MS-141, no município de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivinoticias, o motociclista seguia na MS-141, sentido Usina Adecoagro ao município de Ivinhema, no momento do acidente. Ele teria perdido o controle da moto, uma Honda CBR 900, e foi arremessado as margens da rodovia.

Com impacto do acidente, Sidnei teve fratura exposta no braço direito, estava inconsciente, com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e diversas escoriações pelo corpo.

O motociclista ainda foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada.

Testemunhas disseram que Sidnei perdeu o controle da moto e foi arremessado para fora da pista. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)Testemunhas disseram que Sidnei perdeu o controle da moto e foi arremessado para fora da pista. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)
Motocicleta ficou parcialmente destruída em decorrência do acidente. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)Motocicleta ficou parcialmente destruída em decorrência do acidente. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions