A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/12/2014 13:27

Rapaz de 19 anos é preso com pistola, munições e mira a laser de uso restrito

Luciana Brazil

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, com uma pistola 380, de uso restrito, com munições e mira a laser. Bruno Rodrigues de Souza foi detido no dia 24, mas a Polícia Civil só divulgou a prisão na manhã de hoje (26).

Outras três pessoas foram detidas durante a operação do SIG (Setor de Investigação Geral) deflagrada na terça-feira (23) para apurar roubos no município.

Bruno foi preso em uma abordagem em frente a uma funilaria, localizada no cruzamento da Rua Walter Hubacher com a Rua Batayporã. No carro dele, um Corcel, os policiais encontraram uma munição intacta calibre 38.

O rapaz assumiu ser dono do carro e da munição. No celular dele, a polícia encontrou ainda fotos de uma arma e mensagens para uma pessoa onde era negociado drogas e armas.

A polícia deslocou até a residência de Bruno e lá encontrou no interior do guarda roupa uma pistola calibre 380, com dois carregadores, uma lanterna tática com mira laser e um cabo conector. Ainda no quarto, estavam cinco munições calibre 22 intactas, quatro munições calibre 38 intactas, três de calibre 32 intactas, uma munição calibre 38 deflagrada e uma 8,5 mm deflagrada.

Bruno foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, crime inafiançável, pois a pistola é calibre 380 e a lanterna tática com mira laser são armas de uso de uso restrito.

Os outros três indivíduos, dois de 19 e um de 20 anos, detidos pelo SIG, permanecem presos e são suspeitos de participarem de pelo menos três roubos ocorridos em Nova Andradina, as investigações estão em andamento”, explica.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions