ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rapaz de 19 anos é preso com pistola, munições e mira a laser de uso restrito

Luciana Brazil | 26/12/2014 13:27

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, com uma pistola 380, de uso restrito, com munições e mira a laser. Bruno Rodrigues de Souza foi detido no dia 24, mas a Polícia Civil só divulgou a prisão na manhã de hoje (26).

Outras três pessoas foram detidas durante a operação do SIG (Setor de Investigação Geral) deflagrada na terça-feira (23) para apurar roubos no município.

Bruno foi preso em uma abordagem em frente a uma funilaria, localizada no cruzamento da Rua Walter Hubacher com a Rua Batayporã. No carro dele, um Corcel, os policiais encontraram uma munição intacta calibre 38.

O rapaz assumiu ser dono do carro e da munição. No celular dele, a polícia encontrou ainda fotos de uma arma e mensagens para uma pessoa onde era negociado drogas e armas.

A polícia deslocou até a residência de Bruno e lá encontrou no interior do guarda roupa uma pistola calibre 380, com dois carregadores, uma lanterna tática com mira laser e um cabo conector. Ainda no quarto, estavam cinco munições calibre 22 intactas, quatro munições calibre 38 intactas, três de calibre 32 intactas, uma munição calibre 38 deflagrada e uma 8,5 mm deflagrada.

Bruno foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, crime inafiançável, pois a pistola é calibre 380 e a lanterna tática com mira laser são armas de uso de uso restrito.

Os outros três indivíduos, dois de 19 e um de 20 anos, detidos pelo SIG, permanecem presos e são suspeitos de participarem de pelo menos três roubos ocorridos em Nova Andradina, as investigações estão em andamento”, explica.

Nos siga no Google Notícias