ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Jovem é assassinado e a suspeita é de crime passional

Redação | 14/05/2009 05:32

Jeferson Fernandes de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado na noite de ontem no Jardim Morenão após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Jeferson estava no térreo do Residencial Botafogo, localizado na Rua Eudes Costa, acompanhado da mãe, da avó e de uma filha, quando dois homens em uma motocicleta o chamaram no portão do prédio e efetuaram os disparos.

Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os autores dos disparos não tinham nenhuma ligação com a vítima e a suspeita é que eles tenham sido contratados para executar o crime por um homem identificado por Natanael Soares de Souza.

O possível mandante, não havia se conformado com o fim do relacionamento dele com Denise Alves Ribeiro, que há dois meses vivia com Jeferson. Desde fim do relacionamento, Denise vinha recebendo ameaças do suposto mandante ao ponto de denunciá-lo á Polícia.

Na noite de ontem, Natanael enviou uma mensagem pelo celular da mãe de Denise informando que estava indo para o Paraguai.

A Polícia trabalha com a possibilidade de crime passional e o suspeito ainda não foi preso.

Nos siga no Google Notícias