A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/05/2009 22:59

PM recupera moto e prende 2 foragidos da Colônia Penal

Redação

Operação realizada hoje pelo Serviço Tático do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no bairro Portal Caiobá II, recuperou uma motocicleta Honda Titan roubada na terça-feira no bairro Guanandi e prendeu dois fugitivos da Colônia Penal Agrícola da Capital: Jonathan Ramires Leite, 24 anos e Alexandre Fernandes Martins Matozo, 21.

Conforme os policiais, a motocicleta com placa HSW-5982 estava estacionada na Rua Astúrio Luiz Braga. Através de denúncia anônima, a Polícia foi informada de que os responsáveis pelo roubo da Titan estavam escondidos em uma casa na Rua Zélia Berti de Souza.

Ao chegaram ao local, os foragidos foram capturados. Eles foram beneficiados com indulto de Natal e não mais retornaram à Colônia Penal Agrícola. Os dois tem passagens por roubos.

A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde está presa. Conforme os policiais, os foragidos estavam sendo acobertados por um conhecido, que, pelo fato de não apresentar antecedentes criminais, foi liberado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions