A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/05/2009 09:36

PRF apreende quase meia tonelada de maconha em Maracaju

Redação

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta quinta-feira, em Maracaju, 471 quilos de maconha dentro do Fiat Tipo, placas BOR-8277 de Sorocaba (SP).

O carro estava estacionado às margens da rodovia, no pátio de um posto de combustíveis e a droga distribuída em tabletes, nos bancos dianteiro e traseiro, sob uma lona/saco preto.

Os policiais fizeram diligência e encontraram três pessoas, dentro do Kadet, de placas GLA-5536 de Ponta Porã, que estavam envolvidas no transporte do entorpecente. A chave do Tipo estava sob o tapete do Kadet.

Ao serem questionados, eles entraram em contradição. Os suspeitos moram em Sorocaba e a PRF acredita que este seria o destino da droga. Todos foram levados à Polícia Federal de Dourados. Os nomes não foram informados. São todos jovens, com idades entre 20 e 25 anos.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions