A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/05/2009 09:51

Rapaz colide com ciclista, foge e é encontrado em bar

Redação

Luiz Fernando dos Santos, 25 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após colidir com a caminhonete que dirigia em um ciclista e fugir. Ele foi encontrado em um bar.

O rapaz conduzia uma Nissan Frontier e colidiu com Waldeir Amorim Romero, 19 anos, que estava de bicicleta, no cruzamento das ruas Jaime Ferreira Barbosa e Rio Grande do Sul.

De acordo com boletim de ocorrência, o acidente aconteceu porque Luiz não respeitou a placa de PARE. Após a colisão, Luiz fugiu sem prestar socorro ao ciclista e foi encontrado em um bar.

Na mesa em que o rapaz estava, a PM (Polícia Militar) contou 26 latas de cerveja vazias. Diante disso, foi pedido para que ele fizesse o teste do bafômetro.

Luiz se recusou e foi então levado à Polícia Civil. Foi feito auto de constatação de embriaguez.

Alexandre de Araújo Ascoli, 39 anos, que também estava no bar, foi levado à Polícia Civil por desacato. Segundo boletim de ocorrência, ele disse que "iria acerta tudo com o guardinha", chamou um policial militar de "guardinha ignorante", colocou o dedo no rosto dos policiais e ainda disse que só iria à delegacia se fosse algemado, o que não aconteceu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions