ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sábado com sol encoberto a nublado na Capital e chuva no estado

Antonio Marques | 19/12/2015 07:17
Sábado com sol encoberto a nublado na Capital e chuva no estado

O sábado amanheceu com sol entre nuvens na Capital e a tendência, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é que o dia permaneça parcialmente nublado a nublado com possibilidaade de pancada de chuva isoladas. Máxima prevista para hoje é 31º C em Campo Grande.

No estado, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com Predomínio de chuva em todo o Estado, mas com volume muito baixo. O máximo não chegará a 12 mm, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima de Mato Grosso do Sul). A temperatura máxima no estado pode chegar a 36ºC nas regiões norte e oeste (Coxim, Sonora, Corumbá e Ladário); 35ºC, na região leste (Três Lagoas, Paranaíba e Cassilândia); e 32ºC nas regiões central e sul do estado (Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo, Naviraí e Mundo Novo).

Para o domingo há previsão de predomínio de chuva em todo o estado. Região central, extremo sul, sudoeste e parte da região norte as chuvas serão mais intensas e volume estimado de até 30 mm, conforme o Cemtec. As máximas baixam cerca de 2ºC a 3ºC em todas as regiões.

Nos siga no Google Notícias