ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Vestibular da faculdade do Senai tem inscrições abertas

Redação | 15/07/2009 14:15

As inscrições para o vestibular da FatecSenai (Faculdade de Tecnologia Senai de Campo Grande) estão abertas até o dia 23 deste mês.

Ao todo, são 40 vagas para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e a inscrição deve ser feita pela Internet por meio do portal eletrônico www.fiems.org.br/fatecsenai.

O processo seletivo será realizado no dia 26 de julho, na escola do Senai de Campo Grande, com início às 8h e término às 13h.

Após a inscrição o candidato deve remeter à entidade a ficha preenchida, cópias em folhas separadas de frente e verso do documento de identidade, uma fotografia 5x7 frontal e com data de 2008 ou 2009, comprovante do recolhimento da taxa de inscrição (R$ 50 para quem tiver ensino médio completo e R$ 40 para treineiros).

Na ficha de inscrição, o candidato deverá confirmar o curso oferecido no processo seletivo e assinalar a opção por uma das línguas estrangeiras - Espanhol ou Inglês.

Outras informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas no portal eletrônico www.fiems.org.br/fatecsenai ou pelo fone (67) 3382-0050.

Nos siga no Google Notícias