29/10/2014 20:51

Viatura do Samu capota três vezes e deixa dois feridos no centro da Capital

Eduardo Penedo e Alcides Neto
Acidente deixou dois presos nas ferragens e deixou o trânsito complicado no local. ( Foto: Alcides Neto)Acidente deixou dois presos nas ferragens e deixou o trânsito complicado no local. ( Foto: Alcides Neto)

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) colidiu com um veículo Gol e capotou três vezes, deixando duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande.

No acidente ficaram feridos o condutor da viatura, Edevane de Oliveira Andrade, 37 anos, e o socorrista que não foi identificado, que foram levados pelos bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a viatura do Samu estava voltando da Santa Casa de Campo Grande onde foi deixar um paciente quando colidiu com o veículo Gol conduzido Gilson da Costa Salomão Junior, 23 anos. A viatura estava descendo a Rua Pedro Celestino com todos os sinais de som e luz ligados quando colidiu com o carro que estava passando no sinal verde na Avenida Afonso Pena.

Um caminhão guincho foi utilizado para virar a ambulância que capotou. 

imagem transparente