15/04/2019 07:35

Homem é perseguido na rua e morto com quatro tiros nas costas

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira no Parque das Nações, região leste de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais no local onde homem foi morto a tiros na madrugada de hoje (Foto: Adilson Domingos)Policiais no local onde homem foi morto a tiros na madrugada de hoje (Foto: Adilson Domingos)

Um catador de latinhas foi morto a tiros na madrugada de hoje (15) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Geucy Maria Teixeira Marcondes, antiga Avenida Potreirito, no Grande Parque das Nações, região leste da cidade.

Josenildo da Silva, 43, seguia de bicicleta pela avenida quando foi morto com quatro tiros nas costas. Ele tentou fugir dos assassinos, largou a bicicleta e saiu correndo, mas foi perseguido e morto na calçada.

Na bicicleta a polícia encontrou uma garrafa de cachaça e uma sacola com latinhas. O local onde o homem foi morto fica próximo ao Jardim Canaã II.

Moradores vizinhos do local afirmam que ouviram tiros e quando saíram na rua encontraram o homem caído. A Guarda Municipal foi acionada e quando chegou ao bairro, um dos mais afastados do centro, Josenildo já estava morto.

imagem transparente