ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Cinema reabre em shopping e já tem programação para próximo sábado na Capital

UCI Bosque dos Ipês é a única rede de cinema a ter volta confirmada em Campo Grande, com 5 filmes no cartaz; confira a programação

Raul Delvizio | 07/10/2020 11:57
UCI é a única rede de cinemas a ter confirmação de retorno das atividade em Campo Grande (Foto: Divulgação/UCI)
UCI é a única rede de cinemas a ter confirmação de retorno das atividade em Campo Grande (Foto: Divulgação/UCI)

Para alívio dos campo-grandenses que adoram um bom cineminha, o programa já tem data de retorno. Após meses parado por causa da pandemia de coronavírus, neste próximo sábado (10) a rede UCI Cinemas que fica no shopping Bosque dos Ipês terá as salas reabertas com 5 filmes em cartaz, todos eles dublados.

Segundo a empresa, medidas de retorno estão sendo aplicadas em todas as salas da rede no Brasil – e aqui em Mato Grosso do Sul não será diferente. Implantaram um sistema importado de purificação do ar-condicionado que tem eficácia no controle e eliminação do vírus do covid-19 no ambiente fechado.

A higienização dos espaços também foi intensificada, além de dispensers de álcool em gel espalhados pelo complexo. Ainda, as sessões terão trailer com um vídeo explicativo de todas as mudanças e outros protocolos adotados para a segurança de clientes e funcionários. Uso de máscara, por exemplo, será obrigatório para todos.

Antes da pandemia, salas poderiam ficar lotadas. Agora o limite é de 50% do público por sessão (Foto: Reprodução/UCI)
Antes da pandemia, salas poderiam ficar lotadas. Agora o limite é de 50% do público por sessão (Foto: Reprodução/UCI)

Como vai funcionar? – A recomendação da UCI é de que a compra do ingresso seja feita de forma on-line, assim como produtos da bombonière – a pipoquinha está liberada para consumo. Mas o cliente também terá livre escolha para compra e retirada na hora.

Para evitar aglomeração, as salas têm limite de 50% do público, com distanciamento de 2 metros entre as poltronas. Agora, as vendas são controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados.

Por fim, leitura dos ingressos na entrada das salas será feita remotamente, por aproximação do celular ou do papel ao funcionário.

Para não deixar o público campo-grandense na mão, o cinema terá de tudo um pouco: filme de terror, desenho animado, ficção e mais. Confira a programação da semana abaixo:

  • A Maldição do Espelho 2D Dub (84 min) às 16h40 e 19h30
  • A Ilha da Fantasia 2D Dub (110 min) às 16h e 19h
  • O Roubo do Século 2D (115 min) às 18h
  • Sonic - O Filme 2D Dub (99 min) às 15h
  • As Faces do Demônio 2D Dub (113 min) às 17h20 e 20h20

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias