A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/01/2011 12:09

Com vice do PT, Murilo registra hoje chapa da “coalizão”

Aline dos Santos
Chapa liderada por Murilo e com vice petista será registrada hoje na justiça eleitoral.Chapa liderada por Murilo e com vice petista será registrada hoje na justiça eleitoral.

Com uma vice do PT, o candidato Murilo Zauith (DEM) vai registrar hoje a chapa para concorrer à prefeitura de Dourados. A eleição extemporânea será no dia 6 de fevereiro e o prazo para registro das candidaturas termina amanhã.

Murilo, que foi segundo colocado na eleição de 2008, lidera um “chapão”, composto por 15 partidos: DEM, PMDB, PSDB, PR, PDT, PSL, PRB, PSB, PPS, PTB, PV, PP, PTdoB, PRP e PT. A candidata a vice-prefeita é a professora Dinaci Ranzi.

Partidos expressivos como PMDB e PT chegaram a ensaiar candidatura própria, com vários postulantes ao cargo de candidato, contudo, se renderam ao projeto dos democratas, batizado de candidatura de coalizão. O PT e o DEM são adversários em âmbito nacional e a coligação chegou a ser reprovada pelo comando nacional do Partido dos Trabalhadores.

Segunda maior cidade do Estado, Dourados viu o Poder Executivo ruir em setembro do ano passado. Quando a operação Uragano, realizada pela PF (Polícia Federal), revelou esquema de pagamento de propina entre prefeitura, Câmara e empresas. Após ficar mais de 90 dias na prisão, o então prefeito Ari Artuzi (expulso do PDT) e o vice Carlinhos Cantor renunciaram.

No outro extremo, partidos como Psol, PMN e PDDC contam com chapas enxutas para a corrida eleitoral. Anunciaram as candidaturas José Araújo, do Psol, Genival Antonio Valeretto (PMN), liderando a aliança formada por PTN e PHS, e Geraldo Sales, do PSDC. O novo prefeito de Dourados será diplomado no dia 28 de fevereiro.

PT nacional veta aliança com Murilo
Em nova consulta, partido reitera que é proibido aliança com o DEMO secretário nacional de Organização do PT, Paulo Frateschi, respondeu nesta quint...
PT decide hoje se lança candidatura camicase ou dá apoio ao DEM
O PT de Dourados decide hoje se lança candidatura “Camicase” ou apoia o projeto político do democrata Murilo Zauith, nas eleições do dia 6 de feverei...
Rachado, PT já tem pretendente a vice na chapa de Murilo
Dividido, o PT tem pré-candidato a prefeito de Dourados ao mesmo tempo em que formaliza uma pretendente a vice na chapa de Murilo Zauith, candidato d...


Murilo na administração, com certeza Dourados voltará a ser que sempre foi, uma Cidade bonita, receptiva e acima de tudo muito próspera.
Que o Povo Douradense possa dar o crédito ao Murilão e definitivamente botar uma pedra bem grande em cima deste pesadelo que abalou a Cidade mas nao tirou o brilho do coração do Povo Douradense.
Sucesso Murilão, Dourados conta com você.

Mario Pinto
 
Mario Pinto em 03/01/2011 12:43:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions