ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Ordem de Olarte aos secretários é “não perder o foco” e reforçar ações

Josemil Arruda e Aliny Mary Dias | 17/05/2014 17:42
Gilmar reúne neste momento cerca de 50 assessores na Explanada Ferroviária (Foto: Aliny Mary Dias)
Gilmar reúne neste momento cerca de 50 assessores na Explanada Ferroviária (Foto: Aliny Mary Dias)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) exortou os secretários municipais e assessores presentes na reunião que acontece, neste sábado, na Esplanada Ferroviária, a “não perder o foco” e continuar trabalhando em favor da cidade, reforçando-se as ações de governo e buscar melhorias na oferta dos serviços públicos.

Na reunião estão cerca de 50 pessoas, entre as quais todos os 23 secretários municipais e presidentes de agências, secretários-adjuntos, chefes e assessores. A reunião começou logo após a entrevista coletiva de Olarte e não tem hora para acabar.

A finalidade da reunião do secretariado é fazer levantamento preliminar dos danos causados pela invasão comandada por Alcides Bernal aos órgãos públicos da prefeitura e definir as primeiras medidas administrativas e judicais.

Gilmar Olarte chegou hoje de manhã em Campo Grande, após cinco dias em Brasília. Indagados sobre o resultado dessa viagem, Olarte justificou que foi importante para alinhar alguns detalhes da vinda da Dilma à Capital, marcada para o dia 9 de junho. “Tem meio bilhão de reais para asfalto e mobilidade urbana e a Dilma vai dar publicidade a esse investimento. Por isso eu precisava fechar muito bem com a Dilma”, afirmou o prefeito.

Nos siga no Google Notícias