A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/07/2011 07:31

Adolescente de 17 anos que matou rapaz a tiros continua foragido

Francisco Júnior

Duas adolescentes envolvidas foram apreendidas

O adolescente de 17 anos suspeito de matar com quatro tiros o estudante Thiago Marques Rosa, 26 anos, na madrugada do último domingo (17), continua foragido.

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga fizeram diligências durante toda à tarde de ontem, mas não conseguiram capturar o garoto.

As duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos, apreendidas depois de terem confessado participação no crime, já foram encaminhadas para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela do Amanhã, no Parque dos Poderes.

De acordo com a polícia, os três amigos planejaram o assalto depois que Thiago convidou a garota 14 anos para sair.

Ele já conhecia a menina porque havia tido relacionamento rápido com a irmã dela, de 16 anos. Depois de combinar o programa com o rapaz, a garota contou a história ao adolescente de 17 anos e a uma amiga. Os três então decidiram fazer o roubo e a garota de 14 marcou encontro com Thiago na feira do Jardim das Meninas.

A vitima pegou as duas meninas no local marcado e o grupo seguiu para uma casa de uma tia da garota. Lá, o garoto simulou o assalto e rendeu os três.

Como a vítima só tinha R$ 30 reais na carteira, os três adolescentes resolveram matá-lo como medo de serem denunciados pela polícia.

Eles colocaram uma fronha colocada na cabeça de Thiago, e a menina de 15 anos e o garoto saíram com a vítima da casa e deixaram a menina de 14 no local. Eles seguiram com o veículo Blazer, da vítima, até a saída de São Paulo, onde executaram o rapaz.

Depois de assassinar jovem por dinheiro, adolescentes foram dormir
O assassinato do jovem Thiago Marques Rosa, 26 anos, chama a atenção pela idade dos envolvidos e o desprendimento dos adolescentes de 14, 15 e 17 ano...
Polícia investiga outros autores no assassinato de rapaz na Capital
Apesar de duas adolescentes, de 14 e 15 anos, confessarem o assassinato de Thiago Marques Rosa, de 26 anos, a Polícia Civil suspeita que exista, ao ...


nas escrituras diz: no final dos tempos,o amor d muitos esfriará, que tem na cabeça estes adolescentes,matando por nada,mas uma vez a tal da droga tomando conta o mundo e os governantes fazendo vista grossa,não há clinicas nem tratamento.
 
antonio luis em 19/07/2011 06:01:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions