A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/07/2011 19:02

JBS informa 200 demissões e justifica que é por conta da baixa de mercado

Paula Maciulevicius

Empresa nega que rescisões foram feitas sem explicação e afirma que Sindicato ligado ao JBS é o de couros

A indústria de curtume JBS, no Núcleo Industrial de Campo Grande, informou ter demitido 200 empregados, não os 300 anteriormente noticiados pelo Campo Grande News.

A empresa nega que as demissões tenham alcançado este número e explica que destituição já era esperada.

A gerente de Recursos Humanos da empresa, Vanessa Freitas afirmou que devido a baixa no mercado, as demissões já estavam programadas. “Todo ano acontece isso, não tem gado então como vai ter couro?” questionou.

Negando que as destituições sejam uma estratégia, o JBS garantiu que as declarações dadas pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Carnes e Derivados de Campo Grande não tem nenhuma procedência.

A gerente de RH disse ainda que as rescisões de contratos foram efetuadas junto ao Sindicato ligado, no caso, de Couros. “Nosso sindicato acompanhou tudo, e está certo, não admitimos essa declaração” ressaltou.

Curtume do JBS demitiu hoje 300 empregados na Capital
As rescisões de contratos foram feitas sem justificativa ao Sindicato A indústria de curtume JBS, no Núcleo Industrial de Campo Grande, demitiu 300 ...
Tribunal de Justiça nega benefício fiscal para o frigorífico JBS
Por unanimidade, os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul rejeitaram, na semana passada, mandado de segurança ao frigorífico J...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions