ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Pai é preso depois de filha denunciar estupro em irmã mais nova

Mariana Castelar | 14/04/2016 17:00

Uma denúncia sobre um suposto pai que abusava da filha de 9 anos foi verificada pela Força Tática da Polícia Militar, na quarta-feira (13). Ao chegar na residência, localizada no bairro Aeroporto, em Corumbá (distante 419 km de Campo Grande), a irmã a criança, que tem 18 anos, contou que em outra época também sofreu abusos do pai.

Por estar desconfiada das atitudes do pai e do comportamento das irmã, a jovem contou que em uma noite fingiu que estava dormindo. Pouco tempo depois, escutou um barulho estranho e a voz do pai em tom baixo. Ao acender as luzes, ela flagrou o homem, de 42 anos, em cima da criança, que estava com o short abaixado.

O homem jogou um cobertor em cima da vítima e foi até a cozinha, pegou uma faca e começou ameaçar todos dentro de casa. Nessa hora, a filha ligou para a polícia.

Ao realizar buscas, a equipe encontrou seis crianças, que foram retiradas do local. Por conta do excessivo consumo de álcool, o homem foi encontrado em outro cômodo, desacordado. Ele estava com uma faca de serra e uma broca de furadeira na cintura, material utilizadas nas ameaças.

A criança de 9 anos afirmou que o pai vem abusando sexualmente dela há meses, mas não contou aos familiares por ter medo de ninguém acreditar. O autor já tinha passagens pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Ele foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias