11/01/2017 10:54

Casal fica ferido após condutor perder controle e capotar na BR-262

Renata Volpe Haddad
Carro ficou bastante danificado após capotar e parar às margens da BR-262. (Foto: Divulgação)Carro ficou bastante danificado após capotar e parar às margens da BR-262. (Foto: Divulgação)

Um casal ficou ferido após o carro em que estava, capotar na BR-262, trecho do anel viário. O acidente acontece às 17h45 de ontem (10) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, um Peugeot, que estava vindo para Campo Grande, perdeu o controle de direção em uma reta, saiu da pista e capotou o veículo.

Com a capotagem, a passageira de 30 anos, fraturou a mão direita e o motorista teve escoriações nos braços. Eles foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O carro ficou bastante danificado com o acidente.

Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...

imagem transparente