11/01/2017 10:54

Casal fica ferido após condutor perder controle e capotar na BR-262

Renata Volpe Haddad
Carro ficou bastante danificado após capotar e parar às margens da BR-262. (Foto: Divulgação)Carro ficou bastante danificado após capotar e parar às margens da BR-262. (Foto: Divulgação)

Um casal ficou ferido após o carro em que estava, capotar na BR-262, trecho do anel viário. O acidente acontece às 17h45 de ontem (10) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, um Peugeot, que estava vindo para Campo Grande, perdeu o controle de direção em uma reta, saiu da pista e capotou o veículo.

Com a capotagem, a passageira de 30 anos, fraturou a mão direita e o motorista teve escoriações nos braços. Eles foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O carro ficou bastante danificado com o acidente.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...

imagem transparente