ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 24º

Política

Com Câmara lotada de apoiadores, partido da prefeita faz filiações

Ato de filiação envolve mais de 2 mil mulheres, segundo a legenda

Por Gabriel Neris e Jackeline Oliveira | 02/12/2023 10:09
Plenário da Câmara lotado nesta manhã para filiação do PP (Foto: Jackeline Oliveira)
Plenário da Câmara lotado nesta manhã para filiação do PP (Foto: Jackeline Oliveira)

O PP (Partido Progressista) realiza neste sábado, na Câmara Municipal de Campo Grande, o segundo maior evento de filiação de Mato Grosso do Sul já de olho nas eleições municipais do ano que vem. São mais de 2 mil mulheres filiadas, segundo a legenda.

O plenário da Casa de Leis ficou lotado de apoiadores, incluindo servidores, para acompanhar as assinaturas com as presenças da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, e da vice-presidente nacional do partido, a senadora Tereza Cristina.

Em sua fala, Adriane Lopes pediu mais mulheres protagonistas. “Nós queremos mulheres valentes, corajosas, que pensam na nossa cidade, no nosso Estado, que querem a transformação do mundo”, diz.

Prefeita Adriane Lopes discursa em ato do PP (Foto: Jackeline Oliveira)
Prefeita Adriane Lopes discursa em ato do PP (Foto: Jackeline Oliveira)

“Nós queremos um exército de mulheres e de homens também nos ajudando nesse grande desafio. A nossa cidade é uma cidade pujante, é uma capital que cresce todos os dias. E nós queremos, junto com o Partido Progressista, levar Campo Grande para o futuro de tudo. O futuro onde as crianças têm uma escola para estudar. O futuro em que as mulheres da nossa cidade sejam respeitadas. Que Campo Grande seja progressista. A nossa lição é fazer do PP aqui em Mato Grosso do Sul, o PP Mulher Maior do Brasil”, discursou a prefeita.

O deputado federal Luiz Ovando também participa do ato. Ele disse que é grato à esposa por ter insistido na sua candidatura e enalteceu a importância de mulheres na política. “Se hoje sou deputado é graças à esposa e confiança da Tereza Cristina”, apontou para a senadora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias