A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

30/06/2018 15:09

Motorista embriagado bate carro e danifica bomba de diesel em posto

Local teve que ser isolado pelo Corpo de Bombeiros, porque houve vazamento de combustível

Leonardo Rocha e Adriano Fernandes
Carro danificou e provocou vazamento de combustível (Foto: Saul Schramm)Carro danificou e provocou vazamento de combustível (Foto: Saul Schramm)

Um motorista de 51 anos que estava embriagado bateu seu veículo, um Uno vinho, em uma bomba de óleo diesel no Auto Posto Modelo, que fica na Avenida Costa e Silva, região sul da cidade. Por danificar o equipamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o vazamento de combustível, isolando a área.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Joelhe Alencar, o motorista que estava visivelmente embriagado foi fazer o contorno dentro do pátio do posto, quando acertou a bomba de diesel. Quem foi fazer o socorro conseguiu retirar a chave do contato, mas o homem usando uma (chave) reserva conseguiu sair com o carro do local.

Ele seguiu pela rua Aristóteles, que fica na lateral da Avenida Costa e Silva, e ainda continuou por mais três quadras, quando tentou esconder o carro em uma oficina na rua São Miguel. No local ele foi contido por um bombeiro, que acionou a Polícia Militar.

Ao ser abordado, o motorista além de estar embriagado, também não portava sua carteira de habilitação. Ele foi preso no local e conduzido pela BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O local onde houve o vazamento foi isolado, sendo feita a limpeza com areia.

Carro foi achado pela Polícia três quadras do posto onde ocorreu a batida (Foto: Saul  Schramm)Carro foi achado pela Polícia três quadras do posto onde ocorreu a batida (Foto: Saul Schramm)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions