ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“Hoje você vai ser namorada do PCC”, diz homem que fez jovem refém

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (5) na Rua Doutor Euler de Azevedo, perto do Tênis Clube

Guilherme Henri | 05/03/2019 13:56

Jovem de 21 anos foi abusada e ainda ficou pelo menos 3h em poder de um homem que disse ser do PCC (Primeiro Comando da Capital). O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (5) na Rua Doutor Euler de Azevedo, perto do Tênis Clube, no Conjunto Habitacional José Abraão, em Campo Grande.

Conforme o registro da polícia, a vítima detalhou que andava no lugar quando o suspeito a abordou. Em seguida, armado com uma faca ele disse “hoje você vai ser namorada do PCC. Não adianta ligar para a polícia que eu não tenho medo. Se você tentar ligar para alguém eu te mato”.

Na sequência, o homem pegou na mão da jovem e a levou até uma boca de fumo na região, onde comprou entorpecentes com o dinheiro da moça. Entre abordagem e trajeto para boca de fumo, a jovem disse que ficou cerca de 3h em poder do bandido, que inclusive a beijou na boca.

A mulher só conseguiu escapar quando o suspeito mandou que ela pedisse um táxi. Contudo, a moça aproveitou para ligar ao pai e fingiu falar com um motorista. A vítima então passou o endereço onde estava e  seu pai foi resgatá-la. O que chama atenção é que o suspeitou a deixou ir e ainda se despediu dela.

A jovem foi até a delegacia onde ainda detalhou que o suspeito afirmou ser professor de capoeira e morava em um mato na frente do Tênis Clube.

O caso é tratado pela polícia como roubo seguido de cárcere privado, além de importunação sexual.

Nos siga no Google Notícias