ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Outback prorroga até 8 de agosto seleção para contratar 130

Luciana Brazil | 31/07/2014 18:13
Obra está em fase final no Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Obra está em fase final no Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Naldo diz que a empresa oferece flexibilidade, o que atrai funcionários. (Foto: Marcelo Victor)
Naldo diz que a empresa oferece flexibilidade, o que atrai funcionários. (Foto: Marcelo Victor)

O prazo para os interessados em participar do processo seletivo do Outback Steakhouse, que seria atá amanhã (1), foi prorrogado para o dia 8 de agosto. A unidade será inaugurada no dia 26 deste mês, no shopping Campo Grande, na Capital. As vagas disponíveis são para atendentes de restaurante e de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. De acordo com a assessoria de imprensa, o processo seletivo inclui entrevistas e provas específicas da rede, de acordo com o cargo.

Os aprovados terão vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico, os dois últimos após o período de experiência. Os candidatos devem ter disponibilidade de horário, incluindo os fins de semana. Falar um segundo idioma é considerado um diferencial pela empresa.

O sócio regional do Outback, Naldo Barbosa, frisa que a rede garante flexibilidade aos funcionários na carga horária de trabalho. "Se o funcionário não puder trabalhar na quinta-feira, nós fazemos de uma maneira para que ele possa trabalhar nos outros dias", explicou.

Os universitários podem ser os mais interessados nas vagas, já que o ajuste de horários pode facilitar o desempenho educacional, como afirma Naldo. É preciso  ter ensino médio/técnico completo, ou ainda cursando. É preciso ter mais de 18 anos. A remuneração não foi informada, pois é “variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas”, conforme divulgado pela assessoria de imprensa.

A loja está em fase final de obras no shopping. O prédio, de 800 metros quadrados, recebeu investimentos de R$ 4,5 milhões. A inauguração está prevista para o aniversário de 115 anos da cidade, com um jantar beneficente, cuja renda com a venda das refeições irá para uma entidade local.

Vagas- Os interessados devem comparecer à sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em Mato Grosso do Sul, que fica na Avenida Noroeste, nº 5.140, Centro, em prédio anexo à Morada dos Baís. É preciso levar RG, foto 3x4 e Carteira de Trabalho para participar da primeira entrevista.

Nos siga no Google Notícias