A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

30/12/2014 07:18

Jovem de Coronel Sapucaia é encontrado morto a tiros no Paraguai

Renan Nucci
Jovem estava detido na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, e havia ganhado a liberdade recentemente. (Foto: Amambay570)Jovem estava detido na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, e havia ganhado a liberdade recentemente. (Foto: Amambay570)

O sul-mato-grossense Xavier Martinez Moraes, 25 anos, morador em Coronel Sapucaia, foi encontrado morto a tiros por volta 21h30 de ontem (29), em uma estrada vicinal na Vila Guillermina, distrito de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

O corpo do rapaz apresentava ferimentos na cabeça provocados por uma pistola calibre 9mm. A boca estava tapada com fita adesiva e os pés e mãos estavam amarrados. Agentes da divisão de criminalística acreditam que a vítima tenha sido executada no mesmo lugar.

Segundo o site de notícias da rádio paraguaia Amambay 570, Moraes estava detido na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero e recentemente havia ganhado o direito de liberdade. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local, e acionaram a polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions