A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/11/2011 22:14

Proíbição de bebida alcoólica nas praças será votado amanhã

Paulo Fernandes

O projeto de lei complementar que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis, conveniências, ruas e praças de Campo Grande poderá ser votado nesta terça-feira.

De acordo com o site oficial da Câmara Municipal, a proposta já conta com 15 assinaturas e seguirá para votação amanhã em regime de urgência. A proposta é de autoria dos vereadores Lídio Lopes (PP) e Paulo Siufi (PMDB), que é o presidente da Câmara.

Uma emenda ao texto original também será discutida e votada na sessão. A alteração, explica texto da assessoria de imprensa da Câmara Municipal, é no artigo que determina como de competência do comerciante a responsabilidade de comunicar a polícia sobre o consumo de bebidas em local indevido.

Com a alteração, o comerciante continua obrigado a telefonar para a polícia e denunciar o consumo de bebida no estabelecimento dele, inclusive anotando um número de protocolo, mas ele fica desobrigado a informar casos de desrespeito fora de seu estabelecimento, mesmo que do outro lado da rua.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions