A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/04/2016 07:38

Por excesso de chuva, solo cede e micro-ônibus atola em rua

Mariana Castelar
Guincho foi retirar veículo e acabou atolado, saindo após várias tentativas (Foto: Site Jornal da Nova)Guincho foi retirar veículo e acabou atolado, saindo após várias tentativas (Foto: Site Jornal da Nova)

Por conta das chuvas, o solo cedeu e o motorista e proprietário de um micro-ônibus, Lourival Orso, quase tombou o veículo na rua Miguel Fabricio Duarte, na região do bairro Campo Verde, em Nova Andradina (distante 300 km de Campo Grande) na manhã de terça-feira.

O motorista contou que trafegava pela rua para pegar funcionários de uma empresa, e ao passar pelo local, com enxurrada, o solo cedeu e inclinou o veículo. “Foi por muito pouco, quase que o micro-ônibus tombou, mas com minha experiência, não forcei e acionei um guincho”, disse.

Conforme informações do Site Jornal da Nova, ao ser rebocado para retirar o veículo do atolamento, o caminhão guincho chegou também a ficar atolado, após várias tentativas, o veículo foi retirado do buraco.

“Agora quem ficou com o prejuízo fui eu, quase R$ 500 de guincho mais danos no veículo, lamentável uma cidade como Nova Andradina, ainda ter ruas precárias”, reclamou Orso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions