A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/12/2017 13:52

Quem der melhor nome aos tuiuiús do aeroporto ganhará diárias em resort

Kleber Clajus
Esculturas foram restauradas depois de 17 anos (Foto: Divulgação/Sicredi)Esculturas foram restauradas depois de 17 anos (Foto: Divulgação/Sicredi)

Concurso cultural quer nomear os tuiuiús do Aeroporto Internacional de Campo Grande, premiando a melhor proposta com três diárias em resort de Bonito. As sugestões podem ser enviadas a partir da reinauguração do monumento previsto para quinta-feira (7).

Inaugurada há 17 anos, a obra denominada de Pantanal Sul teve processo de restauração financiado pelo Sicredi depois de quatro anos danificada. Trabalho esteve a cargo do artista plástico Cleir Ávila, que criou as esculturas em alusão aos procedimentos de abastecimento, decolagem e pouso dos aviões no aeródromo da Capital.

Durante o evento de reinauguração, na semana que vem, será lançado o concurso cultural 'De Asas Abertas' para nomear três tuiuiús que compõe praça com bancos, espelho d'água e relógio. Sugestões devem ser enviadas 7 de dezembro a 1º de janeiro, sendo o resultado conhecido em 24 de janeiro. O prêmio inclui três diárias no Zagaia Eco Resort de Bonito.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions