21/04/2019 19:11

Funcionário filma cliente no banheiro de shopping e caso vai parar na delegacia

Homem tomou celular do suspeito e os dois trocaram socos dentro do banheiro masculino neste domingo (21)

Ronie Cruz
Imagens foram apagadas na presença de policiais na Depac Piratininga (Foto: Paulo Francis)Imagens foram apagadas na presença de policiais na Depac Piratininga (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 31 anos trocou socos com o funcionário de uma loja de artigos esportivos na tarde deste domingo (31) de Páscoa após ser filmado enquanto usava o banheiro da loja em um shopping de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito usou o próprio aparelho celular para fazer as imagens.

A equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar soube da briga dentro do shopping por volta das 14h. Aos policiais, o funcionário da loja de 28 anos confirmou que estava dentro do banheiro, mas negou inicialmente que tenha feito as filmagens. Ele alegou que mexia nas configurações do aparelho quando tirou uma foto acidentalmente.

Porém, o cliente relatou que ao perceber que estava sendo filmado tomou o celular do funcionário e encontrou dois vídeos no aparelho. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Na delegacia, os dois envolvidos entraram em um acordo para que as imagens fossem apagadas e, assim, não haveria representação contra o autor das filmagens. Mesmo os vídeos tendo sido pagados na presença de policiais, o funcionário pode responder criminalmente caso alguma cópia das imagens seja publicada.

Ainda segundo o registro policial, o funcionário disse que levou socos na face. Ele ficou com o rosto inchado e teve ferimento no nariz. O caso foi registrado como ‘lesão corporal recíprocas’.

imagem transparente