17/01/2019 07:30

Com bolsas para 56 cursos, Anhanguera faz vestibular neste sábado

Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas integrais e parciais (de 50%) para os cursos presenciais e a distância

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação/ Anhanguera )(Foto: Divulgação/ Anhanguera )

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande promove neste sábado (19) o vestibular e também o concurso de bolsas de estudos para os interessados em uma das 56 graduações oferecidas pela instituição. Ainda dá tempo de se inscrever, é só preencher o formulário online (https://goo.gl/forms/4k7ZgNRX78zLtCKu1) ou ir até o campus, na Avenida Gury Marques .

Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas integrais e parciais (de 50%) para os cursos presenciais e a distância.

Enem – A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) também garantem descontos de até 100% para os alunos matriculados. Vale usar os resultados das provas de 2010 para cá.

Quem fez até 600 pontos paga 20% a menos na mensalidade. O maior desconto é para os candidatos que atingem mais de 850 pontos.

Todos os descontos oferecidos pela universidade, como os planos para funcionários de empresas conveniadas,  são cumulativos.

Laboratório de Máquinas Térmicas e Materiais é mais um espaço equipado em que os alunos podem aprimorar o conhecimento. (Foto: Divulgação/ Anhanguera )
Laboratório de Máquinas Térmicas e Materiais é mais um espaço equipado em que os alunos podem aprimorar o conhecimento. (Foto: Divulgação/ Anhanguera )
Instituição possui infraestrutura moderna para atividade prática dos cursos de Engenharia, como o Laboratório de Construção, Solo e Topografia. (Foto: Divulgação/ Anhanguera)Instituição possui infraestrutura moderna para atividade prática dos cursos de Engenharia, como o Laboratório de Construção, Solo e Topografia. (Foto: Divulgação/ Anhanguera)

Estrutura – Reconhecido no mercado pelos cursos de Engenharia e da área de Saúde, o Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande investiu em infraestrutura de ponta. São mais de 25 laboratórios, distribuídos em um campus de 14 mil metros quadrados.

Para dar subsídio aos acadêmicos, a biblioteca conta com mais de 200 mil títulos no acervo digital, além do material para uso presencial.

A Anhanguera também possui um sistema de ensino focado em realmente inserir o aluno no mercado de trabalho. Todos os matriculados podem participar do Canal Conecta, plataforma gratuita com vagas de emprego exclusiva para os acadêmicos.

“As mudanças que você sonha na sua vida somente são possíveis com educação. Temos um modelo educacional inovador com foco na empregabilidade, um corpo docente com mestres e doutores e ótima infraestrutura, ou seja, condições que garantem um ensino de excelência”, afirma a diretora da unidade, Marlucy Ferreira.

A diretora destaca ainda dado do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontando que o trabalhador com Ensino Superior tem rendimento três vezes maior que quem tem só o Ensino Médio completo.

As graduações presenciais oferecidas pela instituição são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, CST em Radiologia, CST em Design de Interiores, CST em Recursos Humanos, CST em Logística, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Nutrição e Engenharias Civil, Mecânica, Elétrica, de Produção e de Controle e Automação.

Laboratório de Anatomia ajuda tornar o ensino mais dinâmico e a aprendizagem mais completa na área de Saúde. (Foto: Divulgação/ Anhanguera )Laboratório de Anatomia ajuda tornar o ensino mais dinâmico e a aprendizagem mais completa na área de Saúde. (Foto: Divulgação/ Anhanguera )

Serviço - O vestibular acontece às 14h, na unidade, situada na avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões – saída para São Paulo.

No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto.

Mais informações pelos telefones (67) 3345-6140, 99281-8627, 99282-7662, ou 99309-2227.

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande fica na Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões, saída para SP.

Setor de Neurologia da Clínica de Fisioterapia é local para aprendizado acadêmico e também atendimento à comunidade. (Foto: Divulgação/ Anhanguera )Setor de Neurologia da Clínica de Fisioterapia é local para aprendizado acadêmico e também atendimento à comunidade. (Foto: Divulgação/ Anhanguera )
imagem transparente