11/01/2017 13:57

Ladrão furta residência depois de se passar por agente da prefeitura

O homem se identificou como agente de dedetização e conseguiu a autorização do morador para entrar no imóvel do bairro Amambaí

Adriano Fernandes

Idosos de 64 e 72 anos, tiveram joias e dinheiro furtados de sua residência no bairro Amambaí, depois de autorizar a entrada de um homem que se identificou como funcionário de dedetização da prefeitura. O caso ocorreu na última sexta-feira (06), mas só foi registrado esta manhã (11).

Conforme boletim de ocorrência era por volta das 14h30, quando um homem em posse de um dedetizador e uma sacola de mão, chegou a residência da rua Bodoquena e se identificou como funcionário da prefeitura.

O idoso de 64 anos autorizou a entrada do suposto agente que entrou nos dois quartos e no escritório do imóvel e em seguida foi embora. Só ao final da tarde a irmã do senhor de 72 anos, chegou a casa e notou que as gavetas estavam todas reviradas.

O ladrão levou um anel de pérola com pedras e uma aliança e medalha de ouro da vítima. Em dinheiro o suposto agente encontrou apenas R$ 20. O caso foi registrado como furto qualificado pelo abuso de confiança.

Por meio de assessoria de imprensa a prefeitura do município ressaltou que os funcionários da prefeitura sempre trabalham uniformizados e usando crachás. Já os serviços de dedetização são feitos somente mediante a solicitação dos moradores ao CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) .

A prefeitura ainda orienta que em caso de suspeita os moradores devem ligar para o órgão pelo número 3313-5000.

Com sete voos agendados, aeroporto pera normalmente nesta manhã
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições para pousos e decolagens nesta manhã de quinta-feira (23). Conforme o site da Infraero...
Mãe de paciente e médica brigam em UPA e confusão vai parar na delegacia
A briga entre uma mãe de paciente e uma médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon foi parar na delegacia no começo da noite dest...

imagem transparente