02/11/2018 12:20

Camionete perde freio e passageiros pulam da carroceria

Trio levava mudança para chácara onde passaria o feriado

Bruna Pasche e Danielle Valentim
Camionete parou poucos metros antes de uma ribanceira. (Foto: Daniele Valentim)Camionete parou poucos metros antes de uma ribanceira. (Foto: Daniele Valentim)

Dois homens pularam da carroceria de uma camionete que perdeu o freio por volta das 10h30 desta sexta (2), 20 km depois do acesso que da ao Assentamento Santa Mônica, na MS-080 em Campo Grande. A dupla estava junto com o amigo e motorista, Danier Alves da Silva, 24, que ficou na cabine.

Daniel contou que há dois dias comprou uma chácara na região para passar finais de semanas e feriados com a família. Ele estava levando parte da mudança para o local com os dois amigos, que não tiveram identidade revelada e seguravam um colchão, cadeiras e mesas de plástico e uma mesa de sinuca em uma F1000.

Segundo o motorista, depois de 20 km da estrada, há uma serra com uma descida e uma curva, onde ele perdeu o freio do veículo. A F1000 bateu em uma árvore, arrebentou uma cerca e avançou cerca de 30 metros depois da batida, parando pouco antes de uma ribanceira.

 

 

Liso ficou o tempo todo ao lado do dono. (Foto: Daniele Valentim)Liso ficou o tempo todo ao lado do dono. (Foto: Daniele Valentim)

“Quando eu vi que perdi o freio e por isso o controle, gritei e os dois pularam da camionete. Eu e o liso [cachorro de estimação] ficamos dentro da cabine até o carro parar”, contou.

OCorpo de Bombeiros foi acionado e levou os dois rapazes que estavam na carroceria para receber atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Santa Mônica, apenas com ferimentos leves pelo corpo. Danier não precisou de atendimento, assim como seu companheiro Liso.

imagem transparente