02/11/2014 08:51

Marido acusa esposa de incêndio criminoso que destruiu casa completamente

Leonardo Rocha
Marido acusa esposa de incêndio criminoso, em Três Lagoas, a Polícia Civil requisitou uma perícia técnica (Foto: Marco Campo/Perfil News)Marido acusa esposa de incêndio criminoso, em Três Lagoas, a Polícia Civil requisitou uma perícia técnica (Foto: Marco Campo/Perfil News)

Jéferson Pereira dos Santos acusou a esposa chamada Katia, de atear fogo na própria residência do casal, em função de ciúmes, ontem (1) a noite, por volta das 22h, no bairro Vila Popular, localizado no município de Três Lagoas, a 338 km da Capital. Não houve vítimas, mas o incêndio consumiu toda a casa, junto com móveis e pertences da família.

O marido alegou a polícia que saiu para tomar cerveja com familiares por volta das 19h, deixando a esposa em casa, com os filhos. Ele alega que não houve qualquer desentendimento físico ou verbal entre o casal, mas que o ato pode ter sido gerado por ciúmes.

A esposa nega ter ateado fogo a residência, e contou a polícia que na hora do incêndio, estava com os filhos, em uma pracinha do bairro. A Polícia Civil requisitou uma perícia técnica no local, para realizar a investigação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atuou em duas equipes, o incêndio tomou grandes proporções, mas não gerou vítimas.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente