09/12/2018 07:26

Veículo desgovernado invade canteiro de obras e mata trabalhador na BR-163

Rapaz era funcionário de uma empresa de transportes e reflorestamento

Kerolyn Araújo e Bruna Pasche

Lucas Gonçalez Alves, 26 anos, morreu na noite de ontem (8) após ser atropelado na BR-163, em Bandeirantes, cidade distante a 70 quilômetros de Campo Grande. A vítima trabalhava em um canteiro de obras quando foi atropelada por um veículo desgovernado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Lucas, que era funcionário de uma empresa de transportes e reflorestamento, trabalhava em um canteiro às margens da rodovia na quinta-feira (6), quando por volta das 11h acabou atropelado por um veículo Chevrolet Montana.

O trabalhador foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

Ainda conforme o registro policial, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local do acidente, mas não soube identificar quem seria o motorista.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, mas deverá ser investigado pela delegacia de Bandeirantes.

Discussão em lanchonete termina com quatro atropelados, tiros e prisão
Briga na lanchonete Varandão terminou com quatro pessoas atropeladas com idades entre 24 e 36 anos e tiros. O crime aconteceu na madrugada deste domi...
Homem de 40 anos morre atropelado enquanto tentava atravessar a BR-163
Adélio Vilhalba, de 40 anos, morreu atropelado por uma picape Strada por volta das 20h desta sexta-feira (26) na BR-163, próximo ao Posto Locatelli n...
imagem transparente