24/12/2018 12:53

Bandidos arrombam farmácia, tentam abrir cofre, mas fogem sem levar nada

O caso é investigado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada

Geisy Garnes e Kerolyn Araújo
Bandidos arrombaram uma das paredes do estabelecimento (Foto: Kerolyn Araújo) Bandidos arrombaram uma das paredes do estabelecimento (Foto: Kerolyn Araújo)

Bandidos invadiram uma farmácia da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (24). Depois de arrombarem umas das paredes do prédio, os suspeitos tentaram abrir o cobre do estabelecimento, mas fugiram sem nada após o alarme disparar.

Segundo o boletim de ocorrência, às 4h21 o gerente da farmácia recebeu uma ligação da empresa de segurança avisando que o alarme havia disparado. Ele chegou ao local cerca de 10 minutos depois, e ao entrar no prédio sentiu cheiro de metal derretido e chamou a Polícia Militar.

Os policiais encontraram duas janelas com a proteção danificadas e a parede do cômodo de acesso ao cofre arrombada. Ainda conforme o registro policial, os bandidos também tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram.

Conforme o delegado Antônio Ribas, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipes da perícia estiveram no local nesta manhã e recolheram digitais dos assaltantes. O laudo deve ficar pronto em 10 dias.

Ainda segundo o delegado, a polícia também irá solicitar as imagens de câmeras de segurança da farmácia para entender como foi à ação dos bandidos. O caso é investigado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

imagem transparente