01/04/2019 17:28

Depois de uma semana, cheiro de chuva toma conta de Campo Grande

Ângela Kempfer
Chuva fina cai no fim da tarde desta segunda-feira em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)Chuva fina cai no fim da tarde desta segunda-feira em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Algumas regiões de Campo Grande voltaram sentir o cheirinho da terra molhada na tarde desta segunda-feira, depois de 7 dias sem, ao menos, uma garoa na cidade. A região do Parque de Exposições Laucídio Coelho registrou pancadas fortes de chuva por volta das 15h30. Mas apesar do tempo fechado, com nuvens carregadas, na maioria dos bairros a intensidade foi bem moderada.

Nos últimos dias, o clima seco foi suficiente para secar a vegetação em alguns locais e provocar queimadas, como duas registradas hoje. A primeira fez a fumaça invadir a Avenida Ceará logo cedo, em frente ao campus da Uniderp. Depois, outra foi registrada nos fundos do Condomínio Paineiras, no Parque dos Laranjais, por volta das 13 horas.

A chuva contraria a previsão do Inmet para esta segunda-feira, já que o indicativo era de tempo seco, com umidade relativa do ar em 30%.

Para amanhã, a previsão é de tempo claro ao amanhecer, céu nublado à tarde com possibilidade de chuva. A temperatura deve variar entre 23ºC e 33ºC, o que se repete até sexta-feira, quando dia deve ser mais refresco entre 20ºC e 29ºC.

Preso por violência doméstica diz ter sido torturado por detentos em presídio
Um rapaz, de 29 anos, condenado por violência doméstica diz ter sido torturado por colegas de cela no Estabelecimento Penal do Regime Aberto de Campo...
Jovem tem WhatsApp clonado após anunciar venda de veículo em site
Mais um morador de Campo Grande teve o seu aplicativo de WhatsApp, clonado por golpistas. Neste sábado (18) um rapaz, de 27 anos, procurou a polícia ...
imagem transparente