09/12/2019 23:25

DOF prende suspeito e recupera veículo que havia sido roubado no DF

Outros dois suspeitos conseguiram fugir da abordagem

Adriano Fernandes
Jovem, de 23 anos, seguia viagem com apoio de outros dois suspeitos que não foram localizados. (Foto: Divulgação/DOF) Jovem, de 23 anos, seguia viagem com apoio de outros dois suspeitos que não foram localizados. (Foto: Divulgação/DOF)

Um jovem, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (09) ao ser flagrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com um Voyage, que havia sido roubado em Brasília, DF.O flagrante ocorreu depois que o suspeito tentou fugi DE abordagem no posto de fiscalização em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Houve perseguição, mas o jovem acabou preso e admitiu que o veículo era roubado, segundo o departamento em 26 de novembro deste ano. O carro já estava com as placas clonadas e aos policiais o jovem também disse seguia viagem com o apoio de outros dois homens, que não foram localizado.

O objetivo do trio era justamente entregar o veículo em Ponta Porã, prática cada vez mais comum nas regiões de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Na região, os veículos geralmente são vendidos a criminosos. O suspeito e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente