04/08/2019 17:03

Gilberto faz 3 e garante vitória do Bahia sobre Flamengo na Fonte Nova

Tricolor chega a 10ª colocação, com 19 pontos. Já o Flamengo vê a terceira colocação ameaçada, com 24 pontos

Gabriel Neris
Gilberto comemora o segundo gol em falha do goleiro Diego Alves (Foto: Divulgação)Gilberto comemora o segundo gol em falha do goleiro Diego Alves (Foto: Divulgação)

O Bahia derrotou o Flamengo por 3 a 0 na tarde deste domingo (4) na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols foram marcados na etapa inicial pelo atacante Gilberto.

O primeiro saiu aos 22 minutos de partida. O atacante recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Diego Alves. Após 4 minutos de análise pela arbitragem de vídeo, o gol foi confirmado. Oito minutos depois, Gilberto aproveitou falha de Diego Alves na saída de bola. O goleiro tentou dar chutão e mandou a bola no pé do centroavante, que apenas completou.

O Bahia controlava a partida, marcada pela estreia do lateral Filipe Luís com a camisa do Rubro-negro. O terceiro gol saiu aos 50 minutos em jogada de contra-ataque.

Com o resultado, o Bahia chega a 10ª colocação, com 19 pontos. Já o Flamengo vê a terceira colocação ameaçada, com 24 pontos. Na próxima rodada o Rubro-negro recebe o Grêmio enquanto os tricolores visitam o Palmeiras.

imagem transparente