A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

TV NEWS
26/01/2017 11:52
Para ajudar família, adolescente procura emprego em feirão

A Feira da Empregabilidade acontece na Uniderp da avenida Ceará até às cinco da tarde desta quinta-feira. Mais de mil pessoas concorrem a 250 vagas oferecidas por 15 empresas.





OUTROS VÍDEOS





Comentários

Por fim, gostaria que me respondessem: quem divulgou informação errada? Vocês na reportagem e no áudio postado recentemente, informa que foi o dia inteiro, dia inteiro seria até as 17h, horário comercial, o que não ocorreu porque eu e outros estávamos lá as 15 horas e já não tinha nada. Ou a instituição?Que não sabia do que se tratava essa feira e tão pouco em qual Bloco estava acontecendo. Fico grato, caso possam prestar algum esclarecimento, porque estamos atras de uma oportunidade de emprego e muitos se quer tem o dinheiro do ônibus para ficar andando atras de informações ilegitimas.
 
THIAGO NUNES ALVAREZ em 27/01/2017 10:03:05
Bom Dia!
Gostaria de relatar sobre a situação que me aconteceu ontem no local da feira "Uniderp/Anhanguera" da Ceará, onde estava ocorrendo o segundo dia de feira de emprego.Em primeiro lugar, vi sobre o anuncio no jornal do MS no dia 25/01 que estaria acontecendo a feira no mesmo dia na rua Guri Marques e no dia 26/01 na rua Ceará, no dia inteiro até as 18 horas. Pois bem, me dirigi no dia 26 na Uniderp da Ceará, era por volta das 15h, ao chegar no local, primeiramente ninguém sabia do que se tratava, depois de muito custo, recebi uma informação de que a feira era até o meio dia. Estavam comigo mais 6 pessoas para o mesmo fim, e todos com a mesma informação, inclusive um dos rapazes disse ao funcionário que nos atendeu que no site "Campo Grande News" estava até as 18h.
 
THIAGO NUNES ALVAREZ em 27/01/2017 09:56:25

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions